03 junho 2010

RUA LIVRE 2


É com muita satisfação que anunciamos o RUA LIVRE 2.
O Evento acontece no domingo dia 13 de Junho apartir das 15horas

local: grupo ZAMA, na Rua Elias fausto, 27 – Vila Mafalda (travessa da 14 de dezembro)
Entrada Gratuita

RUA LIVRE é nosso encontro de cultura.
Um espaçO livre de discussãO e manifestaçãO da Cultura em nossa cidade, abertO para ser cOnstruidO e OcupadO por tOdOs


- Apartir das 15 horas: Sessão Vídeo Popular + Produções independentes (aproximadamente 90min)
Essa sessão faz parte do Circuito de Exibição do Vídeo Popular de São Paulo, que traz filmes independentes realizados por grupos, coletivos, ongs e pessoas (mais informações http://coletivovideopopular.blogspot.com/ ). Além disso exibiremos filmes produzidos por cineastas da nossa região. Após a sessão teremos um bate-papo com o publico e com realizadores

- Dando continuidade ao Bate-papo: Encontro de cultura de Jundiaí
Encontro com produtores culturais, artistas, fazedores de arte e cultura!! Convidamos a todos para criarmos um espaço de discussão e troca de ideias a respeito da cultura em nossa cidade.

- 18 horas: Manifestações artísticas: Teatro, Circo, Artes Visuais e Show Musicais
Espaço livre para manifestações artísticas de todo tipo. Quer participar?? entre em contato: cineclubeconsciencia@yahoo.com.br Ocupe!!

Artista confirmados:

Artes visuais:

ESTRANHO 165
Após ter realizado um grafite durante o 1 RUA LIVRE em uma das paredes do espaço, o artista retorna com uma exposição de trabalhos em tela
Shows:

O FELIZ AMOR DO FELINO FERIDO
Sobre a banda: "O Feliz Amor do Felino Ferido é uma banda aliterante, inquietante, alucinante, irritante, pedante, auto-falante, pata de elefante e tromba de iguana. Falando mais sobre a gente, somos um tanto quanto interessados e ousados, instigados e passados. Formada por 4 pseudo-intelectuais de barriga sarada, a banda baseia sua estratégia de venda na beleza exterior de seus integrantes. De maneira revolucionária e arbitrária, dançam felizes as notinhas que saem de nosso cavaco. Suvaco peludo também faz nossa cabeça, mas, contudo, não se esqueça, aproveite tudo, e logo, antes que apodreça!"
Site: http://www.myspace.com/ofelizamordofelinoferido

EL EFECTO (RJ)
Sobre a banda: "Partindo da consciência de estarmos inseridos na máquina do cotidiano, fato que nos leva a gastar a maior parte de nosso tempo com superficialidades e mesquinharias, tentamos aproveitar o espaço de nossas composições para poder sintetizar tudo aquilo que para nós é de fato importante e essencial.Em relação à música, talvez uma de nossas marcas seja a mistura de estilos, bastante presente em nossas composições. Gostamos de rock, mas também de samba, de forró, de música “erudita”, de funk, de jazz, de rap... Enfim, gostamos de música! Nessa mesma perspectiva também nos valemos de instrumentos que, a princípio, não seriam muito utilizados em rock, como cavaquinho, trompete, flauta doce etc.
Site: http://www.elefecto.com.br/

- 22 horas: Encerramento

Nenhum comentário: