Rua Livre

 


Se essa rua, se essa rua fosse minha
Eu mandava, eu mandava ela brilhar
Com pedrinhas, com pedrinhas de brilhante
Só pro meu, só pro meu amor passar

... Mas a rua, essa Rua hoje é Livre
E por isso ela brilha sem mandar
Se você, se você é de cultura
Vem somar, essa Rua hoje é sua!


O Cineclube Consciência desenvolve também um projeto chamado RUA LIVRE. Em parceria com o Grupo Zama, realizamos o evento um domingo por mês.

Exibição de curtas
Trata-se de uma espécie de sarau, onde os que produzem cultura e arte em Jundiaí e região têm espaço para expor seu trabalho, além de bandas e artistas de outras cidades para enriquecer mais ainda o cenário cultural regional. Além disso, um papel fundamental do Rua Livre é discutir sobre a cultura, por isso procuramos trazer debates importantes pro nossos encontros.

Grupo África
É essencial que o público ajude a construir o Rua Livre conosco: esse é o objetivo do evento - que ele atinja o maior número possível de pessoas para que não só consumam a cultura mas que façam parte da construção dela na cidade. Aceitamos sugestões e contatos por e-mail (cineclubeconsciencia@yahoo.com.br). Como o contato ao vivo é mais interessante, quem se interessar pode se encontrar conosco nas nossas reuniões mensais abertas. Saiba mais nesse link

Banda Marakbeça

Se você tem uma banda, um grupo teatral, poesias, um filme, se você pinta quadros, faz bordado, faz artesanato, ou qualquer outro tipo de expressão artística, comunique-se conosco para apresentar e divulgar seu trabalho.

Venha participar do Rua Livre!

Para ver fotos dos Ruas Livres, acesse nosso flickr
VÍDEOS do RUA LIVRE: acesse nosso canal no YouTube



Local: Grupo ZAMA, na Rua Elias fausto, 27 – Vila Mafalda (travessa da 14 de dezembro)