04 maio 2015

PROGRAMAÇÃO DE MAIO

Olá amigos cinéfilos!
No mês de maio, participaremos novamente da Virada de Jundiaí. Por esse motivo, transferimos a sessão com o filme "SEM PENA" da Casa Colaborativa para o Museu Solar do Barão, excepcionalmente esse mês. A sessão mensal no Sindicato permanece com o filme canadense "MOMMY". Confirme presença no evento e nos ajude a divulgar!

16/05 - Mommy

19hs no Sindicato dos Metalúrgicos
Direção: Xavir Dolan
Gênero: Drama
País: Canadá
Duração: 139 minutos
Ano de Lançamento: 2014



Canadá, 2015. Diane Després é surpreendida com a notícia de que seu filho, Steve, foi expulso do reformatório onde vive por ter incendiado a cafeteria local e, com isso, provocado queimaduras de terceiro grau em um garoto. Os dois voltam a morar juntos, mas Diane enfrenta dificuldades devido à hiperatividade de Steve, que muitas vezes o torna agressivo. Os dois apenas conseguem encontrar um certo equilíbrio quando a vizinha Kyla entra na vida de ambos



-------------------------------------------------------------------------------------------------------
23/05 - Sem Pena 


19hs no Museu Solar do Barão - Virada Jundiaí
Direção: Eugênio Puppo
Gênero: Documentário
País: Brasil
Duração: 87 minutos
Ano de Lançamento: 2014



Nenhuma população carcerária cresce na velocidade da brasileira que já é a terceira maior do mundo. Sem Pena desce ao inferno da vida nas prisões brasileiras, para expor as entranhas do sistema de justiça do país, demonstrando como morosidade, preconceito e a cultura do medo só fazem ampliar a violência e o abismo social existente.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

SINDICATO DOS METALÚRGICOS fica na Rua XV de Novembro, 240, Vila Arens e o MUSEU SOLAR DO BARÃO na Rua Barão de Jundiaí, n. 762, Centro. Participem!!!
www.cineclubeconsciencia.blogspot.com
cineclubeconsciencia@yahoo.com.br 

Nenhum comentário: