07 abril 2015

PROGRAMAÇÃO DE ABRIL

Olá amigos cinéfilos!

Pedimos desculpas por não ter atualizado o blog nos últimos meses, mas estávamos ocupados com novas parcerias e preparando a nova casa...  Sim, estamos de casa nova, uma não, duas! Realizaremos uma sessão por mês no Sindicato dos Metalúrgicos de Jundiaí e região e outra em parceria com a Casa Colaborativa.

Já iniciamos a parceria com o Sindicato exibindo o filme “IDA” vencedor do Oscar de melhor filme estrangeiro no dia 14/03. Na Casa Colaborativa, estamos exibindo documentários desde janeiro, entre eles “Ilegal”, “20 centavos” e “A Lei da Água”, exibido no último dia 28 em comemoração aos oito anos de Cineclube Consciência.

SINDICATO DOS METALÚRGICOS fica na Rua XV de Novembro, 240, Vila Arens e a CASA COLABORATIVA na Rua Prudente de Morais, n. 1.305, Centro. Participem!!!


11/04 - Dois Dias, Uma Noite
19hs no Sindicato dos Metalúrgicos
Direção: Jean-Pierre Dardenne, Luc Dardenne
Gênero: Drama
País: Belga
Duração: 95 minutos
Ano de Lançamento: 2014



Sandra (Marion Cotillard) perde seu emprego pois outros trabalhadores da fábrica preferiram receber um bônus ao invés de mantê-la na equipe. Ela descobre que alguns de seus colegas foram persuadidos a votar contra ela. Mas Sandra tem uma chance de reconquistá-lo. Ela e o marido (Fabrizio Rongione) têm uma tarefa complicada para o final de semana: eles devem visitar os colegas de trabalho e convencê-los a abrir mão de seus bônus, para que o casal possa manter o seu emprego.


-------------------------------------------------------------------------------------------------------
Mostra de produções independentes de Jundiaí e região


Todas as quintas (9, 16 e 23 de abril) – 20h – Gratuito na Casa Colaborativa
-------------------------------------------------------------------------------------------------------



www.cineclubeconsciencia.blogspot.com
cineclubeconsciencia@yahoo.com.br 

Nenhum comentário: