25 maio 2015

PROGRAMAÇÃO DE JUNHO

Olá amig@s cinéfilos!

Antes de qualquer coisa, gostaríamos de agradecer a tod@s que acompanharam a sessão do documentário "SEM PENA" durante a Virada de Jundiaí, principalmente nosso convidado, Hugo Leonardo, que deu uma enorme contribuição para o debate. Para os que perderam, exibiremos novamente o filme, em breve! Vamos para a agenda de junho?! Temos o longa "RELATOS SELVAGENS" na sessão mensal do sindicato (evento aqui); e o lançamento do filme de ficção nacional "QUASE SAMBA" na Casa Colaborativa! Participem ;)

06/06 - Relatos Selvagens

19hs no Sindicato dos Metalúrgicos
Direção: Damián Szifron
Gênero: Drama/Comédia
País: Argentina 
Duração: 122 minutos
Ano de Lançamento: 2014

Faixa Etária: 14 anos


Diante de uma realidade crua e imprevisível, os personagens deste filme caminham sobre a linha tênue que separa a civilização da barbárie. Uma traição amorosa, o retorno do passado, uma tragédia ou mesmo a violência de um pequeno detalhe cotidiano são capazes de empurrar estes personagens para um lugar fora de controle.



-------------------------------------------------------------------------------------------------------
25/06 - Quase Samba 


20hs na Casa Colaborativa 
Direção: Ricardo Targino
Gênero: Ação/Drama
País: Brasil
Duração: 90 minutos
Ano de Lançamento: 2015

Faixa Etária: 14 anos


Na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro, mora Teresa, uma cantora de samba, sem sucesso que acabou de ter um filho. Com dificuldades em arrumar trabalho, ela começa a trabalhar como atendente em uma cooperativa de taxi. Quando tudo parecia ruim, ela reencontra um homem por quem já foi muito apaixonada, por quem se envolve. No entanto, ele está envolvido com criminosos e os três precisam fugir para que não sejam mortos. 

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

SINDICATO DOS METALÚRGICOS fica na Rua XV de Novembro, 240, Vila Arens e a CASA COLABORATIVA na Rua Prudente de Moraes, n. 1.305, Centro. Participem!!!


www.cineclubeconsciencia.blogspot.com
cineclubeconsciencia@yahoo.com.br 

Nenhum comentário: