10 dezembro 2014

PROGRAMAÇÃO DEZEMBRO


E para encerrar o ano, o Cineclube Consciência resolveu fazer uma homenagem à Roberto Goméz Bolaños, o eterno Chaves. Então nessa que será a última sessão do ano, exibiremos um filme de Bolaños que nunca foi lançado no Brasil. Aproveite essa chance única de assistir uma produção inédita desse que é um dos artista mais geniais da América Latina, ou melhor, do mundo. A sessão acontece lá na Fatec Jundiaí às 19 horas. Apareçam!


13/12 - El Chanfle


























Direção: Enrique Segoviano
Gênero: Drama/Comédia
País: México
Duração: 96 minutos
Ano de Lançamento: 1979



Neste filme de 1979, Chanfle (Roberto Goméz Bolaños) trabalha em uma equipe de futebol e tem uma vida muito modesta, comparada à de Valentino (Carlos Villagrán), estrela do time, que tem o contrato renovado por mais dois anos por uma quantidade exagerada, quando ele ameaça ir para o Real Madrid. Durante uma partida, o treinador (Ramón Valdés) manda Chanfle interromper o ritmo do time adversário mas, por ser honesto, ele se recusa; o que custa seu emprego que ele tanto necessitava, pois ganhava pouco, era casado há 10 anos e não podia ter um filho e criar uma família, um grande problema que o médico da equipe tentará resolver.




-------------------------------------------------------------------------------------------------------


Auditório FATEC Av. União dos Ferroviários, 1760 Jundiaí/SP, prédio ao lado do POUPATEMPO (entrada pelo local). Para chegar de carro ao prédio do auditório onde são realizadas as sessões, basta passar em frente ao galpão onde ficam os carros de carnaval e entrar à esquerda em uma ruazinha estreita. Se houver uma placa de "proibido entrar", não tem problema, entre assim mesmo.



www.cineclubeconsciencia.blogspot.com
cineclubeconsciencia@yahoo.com.br 


Nenhum comentário: