26 agosto 2012

Estreia do filme Os Vingadores da Província

Bom pessoal no dia 1 de Setembro o Cineclube Consciência tem o prazer de fazer o lançamento do segundo filme feito por nos. O filme foi gravado ano passado lá mesmo na Fatec, e após o processo de edição está pronto para ser exibido à todos os amigos que frequentam o cineclube. Compareçam para prestigiar, e depois da exibição fazer um bate papo com o pessoal que participou das gravações. A sessão começará as 19h30.

01/09 - Os Vingadores da Província













Numa certa noite os advogados da famíla DE LA Costa, Mauro De La Costa Neto, Mauro De La Costa Junior, Mauro De La Costa Filho, Amaura De La costa e seus primos reúnem-se no auditório da sua empresa de advocacia para tomar importantes decisões. Querem reverter a situação de pobreza cultural em que vive sua província e também retomar todos os clientes perdidos para os advogados da capital. Para isso, com tremenda energia, prometem pegar em armas para reverter essa situação calamitosa.


Cast:

Cezinha Amaral
Natália Marquezini
Rafael Amaral
Lucas Ninguém
Jussara Antonio
Reinaldo El mago
Ricardo Leite
Carla Delgado
Viviane Vieira
Thomas Ninguém
Mestre Palmênio
Rodrigo Paschoalin

Iluminação e fotografia
Lucas Mingotti e Lucas Ninguém

Edição e pós-produção
Lucas Mingotti

Roteiro,produção e direção
Ricardo Leite



Auditório FATEC - Av. União dos Ferroviários, 1760 Jundiaí/SP, prédio ao lado do POUPATEMPO (entrada pelo local). Para chegar, de carro, ao prédio do auditório onde são realizadas as sessões, basta passar em frente ao galpão onde ficam os carros de carnaval e entrar à esquerda em uma ruazinha estreita. Em frente a esta rua fica às vezes uma placa de "proibido entrar" - não tem problema, entre assim mesmo.
www.cineclubeconsciencia.blogspot.com
cineclubeconsciencia@yahoo.com.br 
www.twitter.com/cineconsciencia

Nenhum comentário: