11 maio 2014

Sessão Extra

No próximo sábado, dia 17 de maio, o Cineclube Consciência inicia um projeto com o filósofo Hildon Vital de Melo. Ele é um grande amigo do Cine e trará seus alunos para a exibição do filme Laranja Mecânica, em horário diferenciado, às 16 horas. 
Ainda assim, continuamos com as portas abertas para todos que queiram aproveitar a sessão e o debate. 
Esperamos vocês na Fatec, no dia 17, às 16 horas! Até lá!



17/05 - 16H  -  Laranja Mecânica






Titulo Original: Clockwork Orange
Diretor: Stanley Kubrick
Gênero: Drama
País: Inglaterra
Duração: 136 minutos
Lançamento: 1971
Elenco: Malcolm McDowell (Alex), Patrick Magee (Mr Alexander), Michael Bates (Guarda chefe), Warren Clarke (Dim), John Clive (Ator), Adrienne Corri (Mrs. Alexander), Carl Duering (Dr. Brodsky), Paul Farrell (Morador de rua), Clive Francis (Hóspede), Michael Gover (Governador da prisão), Miriam Karlin (Catlady), James Marcus (Georgie), Aubrey Morris (Deltoid), Godfrey Quigley (Guarda Chaplain), Sheila Raynor (Mum)


Em um futuro não tão distante, Alex é o líder de uma gangue britânica cuja principal diversão é a prática da "ultraviolência", invadindo casas, dirigindo carros em alta velocidade ou batendo em moradores de rua. O grupo acaba sendo preso e o líder é submetido a um programa, em experimento, do governo que visa acabar com o crime da sociedade... mas o plano acaba não saindo como o esperado.








Auditório FATEC - Av. União dos Ferroviários, 1760 Jundiaí/SP, prédio ao lado do POUPATEMPO (entrada pelo local). Para chegar de carro ao prédio do auditório onde são realizadas as sessões, basta passar em frente ao galpão onde ficam os carros de carnaval e entrar à esquerda em uma ruazinha estreita. Se houver uma placa de "proibido entrar", não tem problema, entre assim mesmo.

www.cineclubeconsciencia.blogspot.com
cineclubeconsciencia@yahoo.com.br 
www.twitter.com/cineconsciencia


Nenhum comentário: