06 maio 2014

PROGRAMAÇÃO DE MAIO

O tema do mês de Maio do Cineclube Consciência é DIVERSIDADE SEXUAL. Na primeira sessão do mês iremos exibir o filme britânico "Weekend", vendedor da enquete realizado no Grupo do FacebookNossa próxima sessão será no dia 24/05, durante a programação da Virada Cultura Paulista. Iremos exibir uma série de curtas com a temática, com convidados para o debate e muito mais. 


Detalhes em breve ;)

10/05


WEEKEND

Duração: 1h37min 
Dirigido por Andrew Haigh
Com Tom Cullen, Chris New e Jonathan Race.
Gênero Drama , Romance
Nacionalidade Reino Unido
Sinopse: Depois de uma festa regada a álcool na casa de seus amigos heterossexuais, Russell decide passar por uma discoteca gay. Pouco antes do local fechar, ele encontra Glen, e o que parecia ser no início apenas um caso de uma noite torna-se algo diferente, especial.


-------------------------------------------------------------------------------
Auditório FATEC - Av. União dos Ferroviários, 1760 Jundiaí/SP, prédio ao lado do POUPATEMPO (entrada pelo local). Para chegar de carro ao prédio do auditório onde são realizadas as sessões, basta passar em frente ao galpão onde ficam os carros de carnaval e entrar à esquerda em uma ruazinha estreita. Se houver uma placa de "proibido entrar", não tem problema, entre assim mesmo.

www.cineclubeconsciencia.blogspot.com
cineclubeconsciencia@yahoo.com.br 


Nenhum comentário: