28 novembro 2012

PROGRAMAÇÃO DE DEZEMBRO


NO MÊS DE DEZEMBRO, O CINECLUBE CONSCIÊNCIA ENCERRA O ANO APRESENTANDO 3 PRODUÇÕES NACIONAIS. AS SESSÕES SÃO GRATUITAS E ACONTECEM AOS SÁBADOS ÀS 19H. APÓS A EXIBIÇÃO DO FILME, FAZEMOS UM PEQUENO BATE-PAPO. APAREÇAM.


01/12 - Contra Todos




















Gênero: Drama
Diretor: Roberto Moreira
Duração: 95 minutos
Ano: 2004
País: Brasil

Em um bairro da periferia de São Paulo vivem Teodoro, sua filha adolescente Soninha e sua segunda mulher, Cláudia. O dia-a-dia dessa família classe média baixa está assentado sobre mentiras. Por trás da fachada de homem religioso, Teodoro ganha a vida como matador, bate na revoltada Soninha e tem uma relação extra-conjugal com Terezinha, sua companheira de culto.




---------------------------------------------------------------------------------------


08/12 - Trabalhar Cansa




























Gênero: Drama, Horror
Diretor: Juliana Rojas e Marco Dutra
Duração: 99 minutos
Ano: 2011
País: Brasil

Helena é uma dona de casa que resolve abrir um minimercado. Tudo vai bem até Otávio, seu marido, perder o emprego. A partir de então estranhos acontecimentos tomam conta do local, afetando o relacionamento do casal, entre si, com sua família e também com sua empregada doméstica.




--------------------------------------------------------------------------------------------


15/12 - Xingu
























Gênero: Drama
Diretor: Cao Hamburger
Duração: 102 minutos
Ano: 2012
País: Brasil

Os irmãos Orlando (Felipe Camargo), Cláudio (João Miguel) e Leonardo Villas Bôas (Caio Blat) resolvem trocar o conforto da vida na cidade grande pela aventura de viver nas matas. Para isso, resolvem se alistar no programa de expansão na região do Brasil central, incentivado pelo governo. Com enorme poder de persuação e afinidade com os habitantes da floresta, os três se tornam referência nas relações com os povos indígenas, vivenciando incríveis experiências, entre elas a eterna conquista do Parque Nacional do Xingu.




----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



Auditório FATEC - Av. União dos Ferroviários, 1760 Jundiaí/SP, prédio ao lado do POUPATEMPO (entrada pelo local). Para chegar, de carro, ao prédio do auditório onde são realizadas as sessões, basta passar em frente ao galpão onde ficam os carros de carnaval e entrar à esquerda em uma ruazinha estreita. Em frente a esta rua fica às vezes uma placa de "proibido entrar" - não tem problema, entre assim mesmo.

www.cineclubeconsciencia.blogspot.com
cineclubeconsciencia@yahoo.com.br 
www.twitter.com/cineconsciencia

Nenhum comentário: