14 outubro 2014

PROGRAMAÇÃO OUTUBRO

O Cineclube Consciência volta com suas sessões regulares no auditório da Fatec Jundiaí, após uma pequena parada para a realização da SALVE, o cineclube retoma o projeto com a exibição de dois recente filmes brasileiros, muito elogiados pela crítica. Então, esperamos que vocês aproveitem mais essa oportunidade, para conhecer um pouco mais do nosso cinema. As sessões continuam acontecendo às 19h. Apareçam!



18/10 - O Lobo Atrás da Porta


























Direção: Fernando Coimbra
Gênero: Drama/Suspense
Duração: 97 minutos
Ano de Lançamento: 2013


O desaparecimento de uma criança faz com que seus pais, Bernardo (Milhem Cortaz) e Sylvia (Fabiula Nascimento), vão até uma delegacia. O caso fica a cargo do delegado (Juliano Cazarré), que resolve interrogá-los separadamente. Logo descobre que Bernardo mantinha uma amante, Rosa (Leandra Leal), que é levada à delegacia para averiguações. A partir de depoimentos do trio, o delegado descobre uma rede de mentiras, amor, vingança e ciúmes envolvendo o trio.




--------------------------------------------------------------------------------------------------------------


25/10 - Quando Eu Era Vivo


























Direção: Marco Dutra
Gênero: Suspense
Duração: 109 minutos
Ano de Lançamento: 2014


Júnior (Marat Descartes) volta a morar com a família depois que perdeu o emprego e se separou da esposa. Ao chegar na casa que um dia já fora seu lar, ele se sente um estranho e passa seus dias no sofá do velho Sênior (Antônio Fagundes) remoendo a separação, o desemprego e sonhando com a jovem inquilina Bruna (Sandy). Após achar alguns objetos que pertenciam à sua mãe, Júnior passa a querer saber tudo sobre a história da família e desenvolve uma estranha obsessão pelo passado, passando a confundir delírio e realidade.




--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Auditório FATEC - Av. União dos Ferroviários, 1760 Jundiaí/SP, prédio ao lado do POUPATEMPO (entrada pelo local). Para chegar de carro ao prédio do auditório onde são realizadas as sessões, basta passar em frente ao galpão onde ficam os carros de carnaval e entrar à esquerda em uma ruazinha estreita. Se houver uma placa de "proibido entrar", não tem problema, entre assim mesmo.


www.cineclubeconsciencia.blogspot.com
cineclubeconsciencia@yahoo.com.br 


Nenhum comentário: