CASTELO RÁ-TIM-BUM TERÁ SESSÃO EXTRA NESTA QUARTA-FEIRA NO PROJETO CINECLUBE NA IDADE
O mês de setembro se encerra, mas o Projeto Cineclube na Cidade continua até novembro na Sala Glória Rocha e o melhor é que a sessão é gratuita para toda a população durante as quartas-feiras.
A sessão dessa semana vai apresentar ás 10h00 é ás 14h00 de quarta o filme infantil “Castelo Rá-Tim-Bum” de Cao Hamburguer , inspirado na famosa série da TV Cultura.
As 19h00 teremos a exibição do filme “Falsa Loura” o filme mais recente do diretor Carlos Reichenbach que conta com a participação de Cauã Reymond, Maurício Mattar e a ex-Tiazinha, Suzana Alves.
O projeto Cineclube na Cidade cria um espaço alternativo de cinema com debates e convidados, oferecendo reflexão e difusão cultural.
Sala Glória Rocha
Rua Barão de Jundiaí, 1093, Centro4521-0971
Verifique a classificação indicativa do filme.
Os filmes
Classificação indicativa: livre (indicado para alunos do Ensino Fundamental I)
Classificação indicativa: 16 anos
O filme conta com a participação de atores como Cauã Reymond, Maurício Mattar e Suzana Alves.
cineclubenacidade@yahoo.com.br
9700-3120
8029-3780
10h00 e 14h00
CASTELO RÁ-TIM-BUM, O FILME
(2000, longa metragem, infantil, 108 minutos, Brasil)Classificação indicativa: livre (indicado para alunos do Ensino Fundamental I)
Nino (Diego Kozievitch) um aprendiz de feiticeiro que vive com seus tios, Morgana (Rosi Campos) e Victor (Sérgio Mamberti), há 300 anos. Ansiando em ter uma vida normal como todos os demais garotos, ele acaba participando, involuntariamente, de uma trama orquestrada por sua tia Losângela (Marieta Severo), que pretende roubar o livro de magias de Morgana.
Direção: Cao Hamburguer
19h00
FALSA LOURA
(2008, longa metragem, drama, 97 minutos, Brasil)Classificação indicativa: 16 anos
Silmara, uma operária especializada de exuberante beleza, que sustenta o pai incendiário, se envolve com dois mitos diferentes da música popular e com cada um deles irá experimentar traumáticas lições de vida.
Em Falsa Loura, Reichenbach mergulha novamente no universo das mulheres proletárias e classe média brasileiras, no ambiente de trabalho e no tempo livre, tendo a cidade de São Paulo como cenário e personagem. As semelhanças com "Lílian M.", "Amor, Palavra Prostituta", "Anjos do Arrabalde" e "Garotas do ABC" terminam no aspecto social e econômico abordado.O filme conta com a participação de atores como Cauã Reymond, Maurício Mattar e Suzana Alves.
Direção: Carlos Reinchenbach
Contato com a produção:
Vânia Feitosacineclubenacidade@yahoo.com.br
9700-3120
8029-3780
Nenhum comentário:
Postar um comentário