09 maio 2010

Conheça-nos e participe

Como participar da organização do Cineclube e sugerir filmes?
Como opinar e participar da organização do Rua Livre?
Como conhecer a comissão de organização?


Os organizadores do cineclube são, atualmente, oito voluntários fixos, além de muitos contribuidores, parceiros e frequentadores. Nós oito nos chamamos de "comissão organizadora", e não temos cargos ou funções fixas. É sempre bom quando novas pessoas querem somar novas ideias à organização, ou se juntar a nós; estamos sempre abertos para isso.

Por isso, realizamos reuniões mensais abertas para quem quiser nos conhecer melhor e conhecer melhor nosso trabalho (saber como escolhemos os filmes ou conhecer nossos projetos, como o Rua Livre).
Mas são reuniões dedicadas, principalmente, para as pessoas darem sugestões de programação das sessões (filmes, temas mensais, organização) ou do Rua Livre (ideias de atrações teatrais, musicais, artísticas), e mesmo para quem tem sugestões de novos projetos, e está buscando parcerias. Também é um espaço para quem quer colaborar mais intensamente, sendo membro da comissão. Essas reuniões acontecem todos os terceiros sábados do mês, no auditório da Fatec, sempre duas horas antes da sessão começar (ou seja, normalmente às 17h. o horário da reunião só vai se alterar caso o horário da sessão se altere por alguma causa específica). Se você quiser ir, não é necessário avisar, só chegar e participar!

O quê: Bate-papo/reunião
Pra quê: Conhecer melhor o Cineclube e sua comissão organizadora, dar sugestões ou participar da comissão
Quando: Todo 3º sábado do mês
Que horas: às 17h (sempre 2h antes da sessão)
Onde: FATEC - Jundiaí - SP
Avenida União dos Ferroviários, 1760
Jundiai - São Paulo, 13201-160

Nenhum comentário: