12 abril 2010

RUA LIVRE: algumas considerações.....

Quem foi, foi; quem não foi... Aguarde mês que vem!

A presença das pessoas começou tímida para o Primeiro RUA LIVRE , mas já no Encontro de Cultura contamos com 19 pessoas entre elas jornalistas, produtores, artistas e pessoas interessadas na discussão da cultura em nossa cidade. O papo foi ótimo, uma boa oportunidade para ouvir o que cada um tem a dizer e dar inicio a uma rede de discussões com a criação de um grupo de emails do encontro de cultura em Jundiaí. (Faça parte do grupo, click aqui)
Logo em seguida tivemos a sessão de vídeos, e contamos de ultima hora com algumas produções muito interessantes da própria cidade e com a presença dos realizadores, que gerou um ótimo bate-papo sobre os filmes. E nesse momento não parou mais de chegar pessoas para o evento, quando a sessão terminou o espaço já estava cheio, a banda começava a se arrumar para entrar no palco e ai veio a festa!

Musica ao vivo, Projeções ao vivo, Grafite ao vivo, tudo acontecendo em um ambiente descontraído, imerso em exposições fotográficas, conversas, trocas, etc.
Contabilizamos uma media de 100 pessoas no total do evento e para saber mais detalhes do evento confira em breve as fotos no site http://www.guiavamosla.com.br/ e também no Orkut do cineclube.


Se você estava lá, comente!
Se não estava, não deixe de ir no próximo mês!

Veja Mais Fotos AQUI

3 comentários:

Poro disse...

Caros amigos,
É com muita alegria que escrevemos para compartilhar a notícia: o documentário sobre o Poro ficou pronto e está disponível para ser assistido on-line:
www.poro.redezero.org/video/documentario/

O documentário aborda as principais intervenções urbanas realizadas entre 2002 e 2009 pelo Poro. Além das imagens e registros, boa conversa sobre arte no espaço público e questões tangentes. Produzido durante o ano de 2009 pela AIC (Associação Imagem Comunitária) em parceria com a gente e foi finalizado agora.

Se você curtir o filme, pedimos a gentileza de ajudar na divulgação, indicando o link acima para outras pessoas, listas e redes que possam se interessar.

Fique a vontade de baixar o filme, exibi-lo onde quiser e/ou republicá-lo em sites ou blogs. Na página dodocumentário, vc encontra o link para download do vídeo e o link para republicar.

Unknown disse...

Parabens pela iniciativa e pelo evento! Foi otimo tocar neste dia!
só uma opinião....seria legal neste blog vcs citarem o novo dos participantes, temas e no meu caso...o nome da banda que participou no dia!
valewww!
Pão. (banda Tônica!)
www.bandatonica.com.br

Cineclube Consciência disse...

Realmente, falhamos no balanço deste Rua Livre! Muito obrigado a todos que participaram, ainda assim, inclusive a banda Tônica.